segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A minha não-ansiedade está me deixando preocupada. A minha primeira aula na faculdade será daqui a 7 horas e 2 minutos e eu não estou ansiosa, empolgada, nada. Parece que é um dia normal.
Tudo bem, a Fatec não era o meu sonho e continua não sendo, mas eu passei os últimos 2 anos sonhando com esse dia e agora que ele chegou eu não estou feliz. Não é o que eu queria mas é alguma coisa, eu devia estar animada, eu devia sentir alguma coisa, qualquer coisa!
Eu estou com um pouco de medo na verdade, medo de chegar lá e odiar tudo e me ver presa nesse curso pelos próximos anos. O David Bowie teve vários fracassos antes de conseguir o primeiro sucesso, ele nunca desistiu, porque eu desisti? talvez fosse melhor encarar mais um ano de cursinho - trabalhando pra eu mesma pagar a mensalidade, é claro - e tentar fazer o que eu realmente quero, mas e se eu fizer mais um ano de cursinho e não passar? pode acontecer. Eu estou desistindo, a verdade é essa. Ainda bem que o David Bowie não desistiu, já pensou se ele se desilude com o mundo da música no primeiro fracasso e vai viver uma vida "normal"? cara, que merda de mundo nos teríamos, o que seria da música sem ele?
Mas é... é estranho, a minha tranquilidade me assusta. Sei la, não sei o que pensar, acho que eu sou muito complicada, sempre reclamando de tudo, nunca satisfeita, nunca 100% feliz, sempre arrumando alguma coisa pra me preocupar...ai,ai...