quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cantando e dançando em ritmo de Oscar!

Nos últimos 4 anos, sempre que sai a lista do indicados a Melhor Filme do Oscar eu corro pras internerds/cinemas pra assistir todos os indicados. Meu objetivo? pagar de intelectual e ficar dando opinião no dia da entrega =)

Os indicados na categorias mais importantes você pode ver aqui, porém entretanto, os que eu assistirei e resenharei são esses:

- Cisne Negro
- O Vencedor
- A Origem
- O Discurso do Rei
- A Rede Social
- Minhas Mães e meu Pai
- Toy Story 3
- 127 Horas
- Bravura Indômita
- Inverno da Alma

Por incrível que pareça e para a minha própria surpresa eu já vi 5 dessa lista (3 ao longo do ano e 2 depois da divulgação da lista). A cerimônia do Oscar acontece no dia 27 de fevereiro, e até lá eu pretendo já ter assistido todos os listados e se der tempo, também pretendo assistir a alguns outros. Bem, vamos ao trabalho então.