terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Insensível, você diz. Impossível, fazer você feliz...


Depois de falar da minha deficiência afetiva, agora vou pra segunda parte da análise: como eu sou retardada.
Eu ainda não acredito que eu realmente achei que ia ser tudo tão simples, assim. "Era racional", ah me poupe. Eu me submeti a uma humilhação por alguém que eu não amo! Levar um fora por alguém amado é aceitável, agora levar um em troca de nada,pelamordeOdin... O que que se passava pela minha cabeça? não sei, sinceramente.  Mas foi bom sabe, assim eu paro de fantasiar e sigo em frente. Contudo, eu não consigo deixar de me sentir ridícula e loser. E eu mereço, porque eu fui ridícula e agi como loser. Aprendi a lição, agora eu vou parar de correr atrás e esperar a minha hora chegar. Um dia ela há de chegar, nem que seja pra me fazer sofrer. Eu não quero ser o Morrissey.



Até parece loucura
Não sei explicar
É a verdade mais pura
Eu não consigo amar
Meu bem me desculpe
Não quis te ferir
Mas dizer a verdade
É melhor que mentir...
Insensível!
Insensível você diz
Impossível!
Fazer você feliz...(2x)
Às vezes você esquece
O que eu finjo esquecer
Mas pra mim é difícil
Eu não consigo entender
Entre outras pessoas
É tão natural
Porque será que comigo
Não pode ser igual...
Insensível!
Insensível você diz
Impossível!
Fazer você feliz...(2x)
Não fui eu, Não foi você quem escolheu
Viver neste mundo tão frio
Insensível!
Insensível você diz
Impossível!
Fazer você feliz...(2x)