domingo, 16 de janeiro de 2011

É incrível, quando as coisas começam a dar errado elas não param mais. Vira uma avalanche, e tudo vai por água abaixo. E o Destino é cruel, quando você está prestes a desistir de tudo, ele joga uma isca pra te deixar feliz e com esperança de novo e quando você pensa que agora a sua sorte vai mudar, ele tira o doce da sua mão quando você estava com ele quase na boca. E aí vem tudo junto, tudo o que deu errado no passado, no presente e a falta de um futuro. Eu consigo ouvir o Destino gargalhando no melhor estilo Cruella de Vil da minha cara, da minha inocência por realmente acreditar que eu conseguiria alguma coisa, que a minha vida ia mudar pra melhor, que as coisas seriam diferentes. E ele é tão ardiloso, que não satisfeito em jogar o peso do mundo nas minhas costas, ainda quebra a merda do meu celular, ou seja, nem desabafar com a Thaís eu posso, se bem que seria sacanagem atrapalhar as férias dela com os meus problemas. Vai ver é melhor assim. Vai ver eu estou entendendo tudo errado, e tudo isso não passa de um sinal de que eu estava indo pro caminho errado, de uma tentativa divina de me levar pro caminho certo, quem sabe não é Deus escrevendo por linhas torta? provavelmente não é nada disso. São só as conseqüências da minha incompetência, mas não custa nada ter esperança de que um futuro menos pior me aguarda. "E se você se frustrar por causa dessa esperança?", não, não, esse é um risco que eu não corro, pois mais frustrada e no limbo do que estou agora é impossível. Eu estou fazendo perguntas a mim mesma e desabafando em um blog por falta de alguém por conversar(maldito seja o meu celular)! Eu já cheguei, me aconcheguei e me acostumei com o fundo do poço. Eu sou a Rainha do Reino dos Fracassados.