quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

To com 6 filmes pra resenhar, mas cadê que a preguiça deixa? asuhsuasuausauhsauh

Minhas aulas "começaram" dia 31. "Começaram" entre aspas porque, na verdade, dia 31 foi só uma apresentação do campus e da faculdade, e essa semana está tendo apenas uma reforço de matemática pros calouros, já que aparentemente todo mundo sofre com as matérias de cálculo depois que os cursos começam pra valer, então eles resolveram fazer um resumão do básico pra ver se a coisa melhora. Graças a Tyr, o meu curso só tem matemática financeira, nada de cálculo integral ou geometria aplicada (levantemos as mãos pro céus em agradecimento aos deuses), mas mesmo assim eu tenho que ir, e mesmo que não fosse obrigatório eu iria, porque eu odeio matemática e não sei p***a nenhuma dessa matéria infernal, no entanto, infelizmente, pra minha desgraça e profundo sofrimento, serei obrigada a aprender um pouquinho, mas até que ta legal.