domingo, 16 de janeiro de 2011

E o pesadelo começou de novo...

Eu estava disposta a mudar. Ser uma pessoa diferente, melhor, mais bonita, mais social, mais feliz, menos solitária, que estuda e trabalha, vai à varias festas, tem um milhão de amigos. Eu iria me tornar praticamente um personagem de Malhação. Ia levar aquela vida agitada e feliz, típica da juventude. Mas aí, a vida veio e me deu outra tijolada na cabeça e eu desisti. Desisti. Eu fiquei entediada antes de começar. Eu não nasci pra ser assim. Eu não consigo conquistar nada que eu queira, não tenho nada. Eu sou chata e deprimida. Eu não tenho uma faculdade, não tenho um emprego, não tenho um namorado, não tenho vontade de sair de casa mesmo quando eu acho que devo, eu tenho vergonha de me olhar no espelho, eu tenho vergonha de olhar pros meus pais, eu os decepcionei tanto. Eles são legais, mereciam coisa melhor do que eu como filha. Ainda bem que tem a minha irmã pra compensar um pouco. Eu só trouxe decepção e prejuízo. Eu sou um fracasso. Se eu morrer agora, eu não vou deixar nenhum projeto pela metade, nenhuma vida vazia, nenhum trabalho por fazer, porque eu simplesmente não tenho nada.