segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passei na Fatec! Amém Senhor! Cursinho NUNCA MAIS *lágrimas descem pelo meu rosto ao dizer essa frase, é tão bonita que irei até repetir*: CUR-SI-NHO NUN-CA M-A-I-S!
Como a Fatec não é o que eu quero fazer, eu estou mais aliviada por ter onde estudar do que feliz, mas foda-se, cursinho nunca mais =DDDDDDDD
Pooorém, como alegria de pobre nunca ta completa, meu cel. não funciona e eu não consigo mandar um sms pra Thaís avisando! E eu disse que ela ia ser a primeira a saber! Porque que ela teve que ir pra praia agora? não podia ir amanhã, sei la... Enfim, paaasssseeeeiiiiii! cursinho nunca mais aeeeeaeaeaeaeaeaaea\o/\o/\o/
O peso que saiu das minhas costas é gigante, meu coração ta leve, eu to rindo atoa sendo que eu passei a tarde chorando!! Aaah, eu passei =D, eu posso resumir o estado de nervos em que eu estava quando abri o site da Fatec até o hora em que eu vi o meu nome, pode ser resumido por este vídeo:


THAIIIIISSSS Cadê você???? eu passei o ano inteiro te pertubando com as minhas crises e agora que finalmente eu tenho algo de bom pra dividir, você ta onde? viajando! Vou te contar viu? =D

PASSEI,PASSEI,PASSEI,P-A-S-S-E-I LA LA LA \O/