domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dizem que sou louca, por pensar assim...

Eu provavelmente "queimei" o meu filme com esse e esse post. A pessoa lê e pensa que eu sou esquizofrênica haha. Normal. Realmente eles são meio fortes, principalmente o primeiro, mas era como eu me sentia na época. É como está escrito na descrição que eu mesma fiz do blog, o único objetivo de sua existência é o de "daqui hás alguns anos, poder ver como eu pensava,quem eu era. Fazer uma viagem no tempo e encontrar comigo mesma aos 17 anos. (...) é tudo muito pessoal e passional e é assim de propósito." E se eu pensei que eu estava meio bizarra, eu tinha que escrever. E eu não vou apagar, não importa o que pensem ou digam. Isso aqui é meio diário mesmo (engraçado, eu nunca tive um). 
Como eu li aqui, "tem dias que é impossível postar confiante e otimista", só que no meu caso eu quero um registro de tudo e então, por pior que sejam as coisas, eu tenho que mantê-las aqui. A vida não é só feita de bons momentos e por algum motivo a tristeza e a loucura são mais inspiradoras do que a felicidade e normalidade.






Eu escrevi esse post há alguns dias atrás, mas só resolvi postar hoje com algumas alterações.