sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu já duvidei da realidade e da minha sanidade mental e agora eu estava ouvindo o Rapaduracast sobre o Clube da Luta (e já estou baixando pra vê-lo de novo) e eu fiquei com medo de me tornar no personagem do Edward Norton, eu já tive meus momentos Tyler Durden, e eu estou realmente com medo de mim mesma, do que pode acontecer, do que sou capaz de fazer.
Vou ver o filme mais uma vez, ele já está no hall dos meus favoritos desde a primeira vez que o vi, porém fazia um tempinho que eu não assistia, agora vou ver com uma nova visão e estou com medo.

Eu nunca coloquei nenhum link pra download aqui, mas nenhum ser humano deveria morrer antes de assistir esse filme: http://cinemacultura.blogspot.com/2010/02/clube-da-luta-1999.html
Faça esse favor a si mesmo e assista.