domingo, 13 de fevereiro de 2011

Essa faculdade está acabando comigo. Antes eu ia dormir lá pelas 5 da manhã e tinha o meu auge criativo lá pelas 3 a.m. É só ver os horários de publicação dos posts mais antigos. Agora, acordando as 6 da matina todo dia, são 00:37 e eu já estou morrendo de sono. Sem contar que, em pleno sábado, eu acordei naturalmente as 7 da manhã. COMOASSIMBRASIL?? 7 horas da manhã é hora de algum ser humano acordar em pleno fim de semana? principalmente se esse ser humano só tem aula as 13:00 e pode muito bem acordar às 11... Só que junto com a minha vida madrugativa, foi a minha disposição. Agora eu vivo cansada e com sono, com preguiça de fazer qualquer coisa, nem música direito eu tenho ouvido mais. To sempre com dor de cabeça (e só passa quando eu durmo de novo), e não tenho mais criatividade nenhuma, não é por acaso que fazem séculos que eu não publico uma resenha aqui. Dormir e comer são as únicas coisas que eu tenho disposição pra fazer ultimamente, estou me achando até meio letárgica, espero que eu não fique assim "pra sempre", preciso me acostumar um dia, porque ta foda.