domingo, 20 de fevereiro de 2011


É, acho que já estou me acostumando a acordar cedo. Continuo na preguiça mas bem melhor do que na última semana, eu estou feliz, a realidade é essa. O curso é legal, as pessoas são legais, os livros não são tão legais mas foda-se. Ah, e eu estou parando de falar palavrão. Não que eu seja daquelas que acha que mulher não pode xingar, eu acho isso uma das coisas mais ridículas que existem. Uma vez eu vi uma pessoa dizendo que é feio mulher falar palavrão, só homem pode. Eu quase a mandei tomar no cu. Eu estou parando por outro motivo: não é muito legal um SER HUMANO ficar usando palavras de baixo calão toda hora. Desde o ano passado eu venho diminuindo o ritmo e agora eu estou num padrão legal, sem medo de usar quando necessário, mas sem exageros.
Finalmente fiz minha matrícula no "clubão" público que tem aqui perto, se tudo der certo vou sair do sedentarismo \o/
E o mais legal: eu precisei fazer uma pesquisa, o melhor site estava em francês e eu conseguir ler sem usar o tradutor do google hora nenhuma *.* Sério, isso me deixou mais feliz do que conseguir a dispensa da aula de inglês até o próximo semestre. Eu estudei francês em 2009 por um ano e precisei parar, e graças a Boudicca não esqueci tudo ainda. Claro que tiveram trechos que eu não entendi, mas no geral deu pra eu me virar.

Que post inútil.