sábado, 16 de abril de 2011

Don't worry, be happy!

Faz tempão que eu estou sem postar nada nesse blog. Porque? não sei. Eu finjo que é por falta de tempo, mas na verdade é por falta do que escrever. Parece que eu não tenho nada interessante a dizer. Eu já reparei que eu escrevo mais quando estou tomada por dois estados de espírito: depressão ou revolta (e por "revolta" quero dizer com espírito de revolucionária). E no momento eu não estou em nenhum desses modos de pensamento. Eu tenho é variado entre o normal, o feliz e as vezes me deprimo sim, quero largar o trabalho no meio do dia e ir embora pra casa, mas esse sentimento nunca dura tempo o suficiente pra me fazer entrar em surto e precisar desabafar por aqui. E quanto a "revolução", muita merda tem sido feita, no entanto nada tão inovadoramente revoltante para inspirar um post. E isso tudo me da medo, as coisas estão boas demais, tranquilas demais, isso significa que alguma crise surgirá em breve no horizonte. "Nossa Gabriela, como você é pessimista! ao invés de aproveitar, se preocupa com algo ruim antes de existir!" pois é, concordo, sou pessimista mesmo, mas fazer o que? me acostumei tão bem a viver em crise, que a paz interior me causa desconfiança. A felicidade não é estável, e nem normal.