quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comfortably numb

Sempre gostei do título dessa música, me identifico com ele. Tem horas que eu entro em stand-by e deixo a vida me levar (citar Zeca Pagodinho em um post inspirado pelo Pink Floyd é dose), vou vivendo no piloto automático mesmo sabendo que deveria fazer muito mais, produzir mais, e não faltam coisas pra serem feitas. Tenho milhares de “obrigações” e não estou cumprindo com nenhuma delas. E eu não estava me sentido mal por isso, até ontem a noite.

De repente me bateu uma culpa pela minha inutilidade, uma vontade de sair dessa vida… até agora não fiz nada (pra variar), mas farei. Ainda hoje (difícil, mas preciso tentar).

O tempo está passando, a primeira metade do ano indo embora, e eu aqui, amebando. É possível ser bem melhor do que sou, chegar perto do que gostaria de ser. Só me falta a coragem.