quarta-feira, 2 de março de 2011

Envelheço na cidade...

18 anos, 18 voltas em torno do Sol. Parece tão pouco...
Só tem uma coisa que eu acho estranho nisso tudo de aniversário: receber parabéns. Veja bem, não estou reclamando, mas é estranho receber parabéns por ter feito aniversário, porque eu não tenho mérito nenhum nisso. Eu simplesmente nasci há 18 anos atrás, não foi um grande esforço, eu só nasci. Meus pais que merecem parabéns por terem me confeccionado e a minha mãe por me aguentar 9 meses na barriga, não deve ser fácil, deve incomodar pra caramba na hora de dormir... Mas já que a tradição é essa...
E bem que a Fatec podia me dar um estágio remunerado de presente e, talvez quem sabe, a bendita da monitoria semestre que vem.  O salário não é aquela coisa que se diga "Oh meu Deus, é um sonho! Roberto Justus não ganha tanto assim!", mas já da pra ser feliz.