quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudade.

Cara, já faz 7 anos que eu fui embora do Rio de Janeiro. 7 anos! E eu nem me dei conta, passou voando.
Mas o que me choca mesmo é pensar que de Porto Alegre eu saí já há quase 3 anos. Eu penso naquele povo quase todo dia, sempre me lembro de algum acontecimento daqueles tempos, de certa forma eu ainda estou conectada com aquele lugar e as pessoas de lá. Tantos amigos que "ficaram pra trás"... hoje eu vi por acaso umas fotos antigas e, sei la, mesmo eu não tendo vindo pra São Paulo por livre e espontânea vontade, eu me arrependo de ter saido de lá. Eu não tinha outra opção, mas caramba, como eu queria estar lá. Mas aí eu me sinto culpada porque eu conheci um monte de gente legal aqui, só que o que eu vivi em POA é pra vida inteira e parece que só agora eu me dei conta.
É a primeira vez, desde que eu fui embora, que eu tenho vontade de chorar por causa deles.
Algumas coisas eu teria feito diferente, eu queria ter sido mais presente, ter aproveitado mais, se eu soubesse que iria embora tão rápido (foram só quatro anos) eu teria feito tudo mais intensamente, mas eu fui eu. Eu não vou descansar enquanto eu não voltar e ver toda aquela gurizada ao vivo de novo, promessa e objetivo de vida. Eu não morro sem vê-los novamente.