sexta-feira, 4 de março de 2011

Independence Day

Hoje eu me lembrei de uma música dos Smiths, onde o Morrissey diz que todo dia nós devemos nos perguntar sobre como nos sentimos sobre as nossas vidas, e cara, eu me sinto bem pra caralho. Parece que todo o sofrimento do ano passado valeu a pena: passei no vestibular e consegui um emprego. Em 3 meses, eu consegui realizar 2 dos meus 3 objetivos de vida a curto-prazo!

Parece que a minha vida entrou nos eixos, que agora vai. Ambos são longe pra caramba da minha casa, mas que se dane!

A sensação de independência, de que caso eu queira ir ao cinema não vou precisar pedir dinheiro aos meus pais é ótima, e olha que eu só vou receber o meu primeiro salário mês que vem. Mas dinheiro é assim, tão bom que só de saber que você vai ter já te deixa feliz. Eu sei, eu sei, essa frase foi capitalista ao extremo, mas é a realidade. É que nem chocolate, eu sei que engorda e dá espinha, mas é bom demais pra eu resistir.