segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O recomeço.


Desde outubro passado que eu não passo por aqui, eu poderia inventar um monte de motivos mas a verdade é que eu estava sem vontade, com preguiça, sem ânimo. Manter um blog da muito trabalho, no entanto, resolvi voltar temporariamente.
De outubro pra cá, várias coisas dignas de post aconteceram: caí num protesto da USP no meio da Av. Paulista, fui em shows do Marcelo Camelo e do Paralamas do Sucesso, em uma exposição genial no Instituto Tomie Ohtake, arrumei e perdi um emprego, tive um semestre cheio de emoções na faculdade, fiz um curso de férias, ajudei a fundar uma empresa, resolvi mudar de vida, entrei e saí da depressão muitas vezes, vi filmes muito legais, descobri novas músicas e novos músicos, enfim, assunto não faltou e eu pretendia ignorar todos eles, mas resolvi fazer um resumão dos melhores momentos só pra aproveitar as várias fotos que eu tirei.