segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Camelo

Não me lembro por qual motivo, mas teve um show de graça do Marcelo Camelo no Parque da Juventude. Admito que eu não conhecia praticamente nada da carreira dele, nem solo, nem nos Los Hermanos (apesar de gostar de uma música ou outra). Só sabia que ele era carioca, barbudo e namora a Mallu Magalhães, porém, tenho algumas amigas que são apaixonadamente fãs dele e resolvi ir no show e convida-las. E não é que foi bem legal?

Foto 0364

Eu descobri que ele tem músicas bem bonitinhas/divertidas/deprimentes/legais e acabei me viciando nele um tempo depois. Não posso dizer que sou fã, mas se fosse no show hoje saberia cantar bem mais músicas do que dessa vez…

Foto 0367

Ficamos bem próximas do palco durante o show, mas o melhor foi antes: ele cantou pra T. na Biblioteca antes de eu chegar e depois tropeçou na gente atrás do palco, além de ficar alguns minutos fumando na chuva (!) a alguns poucos metros de distância de nós. Acho que está pra nascer uma “celebridade” tão simples e humilde como ele, quem via pensava que era só mais um dos mendigos que frequentam a Biblioteca do Parque da Juventude.

Foto 0372

E no final do show ainda rolou uma distribuição de samambaias, não me pergunte o porque…