domingo, 12 de junho de 2011

Vida inteligente na madrugada

Hoje, assistindo Altas Horas, eu descobri a Sharon Jones. Na verdade eu já a conhecia de nome e tinha curiosidade de escutá-la, mas sempre esquecia de procurar no Youtube. Quando a vi no programa do Serginho Groisman foi um alento e um motivo pra passar a madrugada vendo TV. Gostei pra caramba, a mulher canta muito e o que canta vem de dentro, não é música plastificada, é soul de verdade. E o melhor é que neste mesmo programa eu descobri que hoje tem show dela, de graça, no Ibirapuera.

É por coisas assim que eu adoro São Paulo, meus finais de semana são salvos de uma hora para outra porque sempre tem algo de bom acontecendo na cidade. E como planejamento não é algo do qual eu faça muita questão, tudo bem descobrir um show 13h antes dele acontecer =)

Um pouco da Sharon pra vocês::